ESA fecha convênio com Linkjuris e oferece desconto de até 50% no valor do curso “Pacote Anticrime”

A Escola Superior de Advocacia (ESA), da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), fechou mais uma parceira com objetivo de ampliar o conhecimento jurídico dos seus profissionais. Convênio foi fechado com a rede Linkjuris Cursos e oferece desconto de até 50% no curso “Pacote Anticrime”.

Esta é uma grande oportunidade de conhecer mais sobre o tema, especialmente as principais controvérsias e os impactos nas legislações penal e processual penal. As aulas serão ministradas por duas advogadas criminalistas que, além do título de Doutoras, são professoras de Graduação e Pós Graduação Andréa Flores e Rejane Alves de Arruda. Além disso, ambas ministram aulas na Escola Superior da Magistratura (ESMAGIS/MS). O curso também conta com a participação do ex-Procurador Geral de Justiça e doutorando, Paulo Passos, com exercício de mais de 20 anos no Ministério Público.

Rejane de Arruda explica que parceria tem a finalidade de proporcionar, por um valor bastante acessível, a atualização e o aprimoramento da classe dos advogados, especialmente daqueles que militam na seara criminal. “O primeiro Curso oferecido – Pacote Anticrime – foi desenvolvido pensando não apenas no advogado recém-formado, mas também naquele que, no dia a dia forense, já goza de ampla experiência profissional”, destaca.

Garanta o desconto de 50% e se inscreva até 30 de agosto clicando aqui. Após este período, a inscrição de profissionais da advocacia podem ser feitas com desconto de 20%.

Texto: Laura Holsback