PGE participa de live da ESA/MS, da OAB/MS

Campo Grande (MS) – Nesta sexta-feira (7.8), a partir das 17h (horário local), a Escola Superior de Advocacia, da Ordem do Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso do Sul (Esa-OAB/MS), realiza a live  “A Procuradoria do Estado e sua importância durante a pandemia”com a participação da procuradora-Geral do Estado, Fabíola Marquetti Sanches Rahim, e do assessor da Assessoria Jurídica da OAB/MS e mediador, Tiago Koutchin.

Para a gestora da Procuradoria-Geral do Estado, o assunto que será tratado é pertinente ao momento. “Eu como representante da PGE recebi este convite e estou feliz porque vamos falar sobre a importância do trabalho da nossa instituição durante esta pandemia e também de como estamos atuando neste período de crise da covid-19. Então, são duas abordagens: a importância do nosso trabalho, no momento, e como nós estamos trabalhando já entrando na parte de como estamos nos reinventando, de como as instituições públicas estão se reinventando”, afirma.

Tiago explica que as lives da ESA/MS são uma forma de viabilizar o ensino, principalmente, para quem  está no interior e mesmo na Capital que, em razão da pandemia, está mantendo o isolamento necessário e preventivo contra o novo coronavírus.

Em razão do convite à procuradora-Geral, ele revela: “acredito que a situação que estamos passando mostra claramente a importância da presença do Estado para a sociedade e a Procuradoria-Geral do Estado é uma grande representante neste momento”, finaliza.

Publicado por: Karla Tatiane de Jesus

FONTE ORIGINAL: PGE

PGE participa de live da Esa, da OAB/MS