Reforma Trabalhista nas empresas será tema do próximo Terça Jurídica

A Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul (ESA/MS) realiza mais uma edição do Terça Jurídica no próximo dia 5 de setembro.

A advogada Cláudia Abdul Ahat Securato ministrará a palestra “Reforma Trabalhista – Quais os impactos para as empresas”.

Sócia do escritório Securato e Abdul Ahad Advogados sediado na cidade de São Paulo, fundado em 2003 e que tem como foco o atendimento nas áreas trabalhista e cível de grandes clientes empresariais, líderes de seus setores no país. Pós-graduada em Direito do Trabalho, em Direito Previdenciário e em Jornalismo Institucional pela PUC de São Paulo. Membro da IV Turma Disciplinar do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional São Paulo. Diretora Vogal do IBEVAR – Instituto Brasileiro de Executivos do Varejo. Professora da Saint Paul Escola de Negócios.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da ESA/MS. O evento começa pontualmente Às 19 horas e tem carga horária de 4 horas/aula.

A ESA/MS fica na Avenida Mato Grosso, 4.700 – Carandá Bosque. Mais informações pelo telefone (67) 3342-4000 ou 98111-0970.