Aquidauana recebe “ESA Vai ao Interior” nesta sexta-feira

A Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul (ESA/MS) realiza na próxima sexta-feira (1º) mais uma edição do “ESA Vai Ao Interior”.

Desta vez, a cidade escolhida será Aquidauana, que debaterá o tema: “Audiência e Sentença”. Que ministrará a palestra será o advogado André Luiz Maluf de Araújo.

André Luiz é graduado em Direito pela FUCMAT, atual UCDB (1988); Mestre em Direito Processual Civil pela USP/SP (1989/1991); Vice-Presidente da Comissão Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) para Novo Código do Processo Civil; Pós-Graduado em Direito Constitucional e Administrativo pelo IBDC; advogado militante em Mato Grosso do Sul e Paraná; Juiz Substituto do TRE/MS no período de 12/6/2002 a 12/6/2004; Professor de Graduação e de Pós-Graduação nos cursos de Direito; e Ex-Assessor do Desembargador- Elpídio Helvécio Chaves Martins- TJMS.

O evento, que tem carga horária de 4 horas/aula, será realizado na sede da OAB de Aquidauana e começa às 19 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da ESA/MS.

A sede da OAB fica na Rua Luiz da Costa Gomes s/n – Bairro Alto – Aquidauana/MS.

Mais informações pelo telefone (67) 3241-6548 ou 98111-0970.