Biblioteca da OAB/MS recebe doação de livros da Editora Saraiva

 
Na última semana o Diretor-Geral da Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul (ESA/MS), Ricardo Souza Pereira recebeu em seu gabinete, membro da Editora Saraiva para a entrega de doação de livros.
 
Os exemplares “Comentários ao Código de Processo Civil”, que se dividem em quatro (4) volumes, e é assinada pelo Coordenador Cássio Scarpinella Bueno serão revertidos para a Biblioteca da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) e estarão à disposição dos advogados e frequentadores da mesma. Vale lembrar que a obra reúne também, participação de diferentes autores, inclusive de MS.
 
“Nossa intenção é conectar e transformar. Atitudes positivas que contribuam para a divulgação e pesquisa em nossos conteúdos são lema da Somos Educação. Foi uma enorme satisfação rever o Professor Ricardo de Souza Pereira e poder conversar sobre muitas possibilidades que temos para constituir parcerias como: atualização de acervo da biblioteca, disponibilização de conteúdo, participação ativa em eventos e palestras, entre outras. Buscamos e valorizamos relações saudáveis e próximas, como fonte diária de energia para continuarmos crescendo e nos mantermos como a maior editora jurídica do país, com mais de 100 anos de história. E a ESA/MS também é um braço forte com quem damos as mãos para seguirmos juntos”, informou o Coordenador Comercial da Editora Saraiva no Centro-Oeste e Tocantins, Rafael Merlin.
 
O Consultor Comercial de MS e MT, Júlio César da Silva também acompanhou a visita à instituição.
 
O exemplar está disponível para consulta na Biblioteca da OAB, que fica na Avenida Mato Grosso, nº 4.700 – Carandá Bosque. Os horários de funcionamento são de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 12h30 às 22h.