ESA firma parceria com INFOC para Pós em Processo Civil em Dourados

O Diretor-Geral da Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul (ESA/MS), Ricardo Souza Pereira recebeu em seu gabinete, na última sexta-feira (22) o Coordenador da ESA da Subseção de Dourados/Itaporã, Rafael Medeiros.

 

O motivo do encontro foi a parceria da diretoria da ESA/MS com a ESA Dourados e o Instituto Nacional de Formação Continuada – INFOC para a realização do curso de Pós-Graduação Presencial em Processo Civil.

 

Recebemos o coordenador da ESA Dourados para intermediar uma Pós-Graduação a classe advocatícia douradense. A reunião foi bastante produtiva e já conseguimos estipular a data do início deste curso”, pontuou Ricardo Pereira.

 

Segundo o Coordenador Nacional Pedagógico do INFOC e Conselheiro Estadual da OAB/MS, Régis Carvalho, a assinatura do termo de parceria entre ESA/MS e o Instituto visando a implementação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Processo Civil em Dourados reflete a consolidação de uma parceria de sucesso, que já dura vários anos, além de ir ao encontro da política de interiorização do ensino implementada com maestria pela atual gestão da ESA/MS.

 

A advocacia douradense pode ter certeza de que terá a sua disposição um curso de altíssimo nível, com corpo docente qualificado e comprometido com o ensino. Nossa missão é expandir esses cursos para o maior número possível de cidades e para isso temos contado com o apoio irrestritivo da Diretoria da OAB/MS e ESA/MS”, afirmou Régis, reiterando ainda o apoio dos representantes locais, Alexandre Mantovani, Rafael Medeiros e Diego Zanoni na consecução desse projeto.

 

 

A Pós-Graduação terá início em fevereiro de 2018 e os valores serão disponibilizados em breve, através do site da ESA/MS.