Comissão de Processo Civil recebeu Diretora da ESA/MS Lauane Andrekowisk Volpe em reunião

A Comissão de Processo Civil (CPC) recebeu a atual Diretora da Escola Superior de Advocacia do Mato Grosso do Sul (ESA/MS), Lauane Andrekowisk Volpe Camargo, na Reunião Ordinária realizada na noite de segunda-feira (28), no Plenário do Conselho na Sede da OAB, Seccional Mato Grosso do Sul.

Estavam presentes a Diretora da ESA/MS, Lauane Andrekowisk Volpe, o Presidente da Comissão João Paulo Grotti, o Vice-Presidente Matheus de Francisco Lazarim, o Secretário-Geral Rhauanni Nattielli da Rocha Gaitte e o Secretário Geral Adjunto Gabriel Ribeiro de Carvalho.

A Diretora da ESA/MS apresentou o tema Medidas Executivas Atípicas e sua aplicação prática. Lauane Volpe cumprimentou todos e elogiou a atuação da Comissão em prol da advocacia. “Agradeço imensamente o convite feito pela Comissão de Direito Processual Civil, em nome de seu Presidente João Paulo Grotti, para participar da reunião. A Comissão de Processo Civil é uma das mais atuantes da OAB/MS com a participação de renomados processualistas”.

O Presidente da Comissão, João Grotti, destacou a importância do conhecimento no âmbito jurídico, “o CPC tem em seus objetivos aprimorar os trabalhos dos membros, trazendo conhecimento e buscando aperfeiçoar a técnica jurídica de seus integrantes, por essas razões, trouxemos a brilhante advogada Lauane Volpe Camargo para abordar uma temática de grande relevância no meio jurídico”.

A Reunião finalizou o mês das mulheres, e a Secretária-Geral Rhauanni Rocha enfatizou a contribuição da Diretora da ESA/MS. “Foi uma reunião de muito aprendizado e troca de experiências técnicas, que certamente contribuíram para o aperfeiçoamento na prática em ações executivas. A Dra Lauane foi muito generosa e leve ao compartilhar sua experiência conosco. Uma verdadeira inspiração para todos os advogados da comissão”.

Fonte: OAB/MS / Texto: Raissa Quinhonez / Foto:Comissão