Advogados terão R$130 de descontos em cursos oferecidos pelo IPOG

Na tarde da última terça-feira (14), o Diretor-Geral da Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul (ESA/MS), Ricardo Souza Pereira recebeu em seu gabinete a Consultora Comercial do Instituto de Pós-Graduação (IPOG), Silvana Rocha.
 
O contato se deu à parceria entre as entidades para firmarem um desconto especial à advogados (inscritos e com a OAB em dia) e alunos da ESA nos cursos de Pós-Graduação, destinados para o próximo ano.
 
Dentre os cursos apresentados pelo IPOG estão: MBA Contabilidade e Direito Tributário e MBA Agronegócio e Agroindústria com Ênfase em Sustentabilidade.
 
“A Concessão de desconto de R$ 130,00 sobre o valor da mensalidade, com pagamento até dia 10, para quem é conveniado pela OAB/MS – ESA/MS”, informou Silvana. 
 
Valores e demais informações serão repassados em breve. 
 
O IPOG – Instituto de Pós-graduação e Graduação, é uma Instituição de Ensino Superior (IES) composta por cursos de excelência que atendem às exigências do mercado, fundamentados na valorização do ser humano, a fim de torná-lo fonte de riqueza e transformação.